Cidadeverde.com

Polícia pede exumação de corpos de mulheres assassinadas em 2013

O corpos de duas mulheres assassinadas na região norte do Piauí foram exumados na tarde desta sexta-feira (06). Maria dos Remédios de Souza e Luana Quaresma foram vítimas de violência contra a mulher e o resultado do processo de exumação poderá agravar a pena dos acusados, que continuam presos. 

                  Fotos: Piripiri40º

As exumações foram solicitadas pelo Ministério Público e pela Delegada Regional Anamelka Abuquerque e visam dirimir dúvidas sobre os assassinatos, ambos em 2013. 



No caso de Maria dos Remédios de Souza, o laudo apontará se a vítima teria sido lesionada antes de ser queimada pelos acusados identificados como Jorge Heverton Neves e Antônio Carlos Nascimento.

No caso da jovem Luana Duarte Quaresma Silva, morta a tiros, a Delegada Regional Anamelka explica que o resultado da exumação comprovará se a vítima estaria grávida. Neste caso, a frieza do acusado Gleidson Brendo Santos, conhecido como Dudu, surpreendeu a população. Além de matar a namorada, ele ainda teria disparado contra a sogra e travado uma luta corporal com o delegado de Piripiri, Gustavo Jung. 

"Os casos tratam de violência contra a mulher e só podemos afirmar se haverá algum agravante na sentença, após resultado da exumação, que poderá sair na próxima semana", explica Anamelka.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais