Cidadeverde.com

PM rastreia celular roubado por GPS e estoura boca de fumo

Policiais militares estouraram uma boca de fumo após rastrear um telefone celular roubado em Piripiri, cidade localizada 160 quilômetros ao Norte da capital Teresina. O fato ocorreu na noite de terça-feira (5). O suspeito do assalto e da venda de drogas, porém, não foi preso.


Produtos apreendidos na casa de Hélder Cara de Vaca (Foto: Piripiri Repórter)

Os militares chegaram até a boca de fumo depois de rastrearem um celular roubado na semana passada. Graças ao GPS, eles localizaram o aparelho na casa de um adolescente de 15 anos. O garoto se defendeu e disse ter comprado o telefone por R$ 250,00 de um indivídio identificado como Hélder Cara de Vaca.

Na casa de Hélder, a Polícia Militar encontrou drogas e outros aparelhos celulares, além de várias gaiolas com pássaros silvestres. O suspeito, entretanto, fugiu do local com a chegada dos militares e segue foragido. Ele é suspeito de tráfico e de furto de animais na zona rural de Piripiri.

Sem Hélder, os policiais militares conduziram sua mãe, identificada como Maria de Lima, para a Delegacia Regional de Piripiri. Ela negou participação em furtos e venda de droga, mas admitiu que sabia das atividades ilícitas do filho.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais