Cidadeverde.com

PM abrirá inquérito para investigar morte de sargento em Piripiri

A Polícia Militar vai abrir um inquérito para investigar a morte do sargento Edimar dos Santos Araújo, de 51 anos, que morreu na madrugada desta terça-feira (26) em Piripiri, a 157 km de Teresina. De acordo com o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, serão investigadas as circunstâncias envolvendo a queda do policial da viatura enquanto transportava um homem preso por embriaguez ao volante no último domingo (24).

Após a queda, o sargento teve traumatismo craniano e ficou internado no Hospital de Urgência de Teresina até ter a morte encefálica decretada. "É um momento triste para a Polícia Militar, uma tragédia que nós não esperávamos. Por uma infelicidade ele desequilibrou, caiu, bateu com a cabeça e veio a falecer", lamentou o coronel Paulo de Tarso.

O comandante informou que a morte será apurada em inquérito. "A PM vai abrir um inquérito para apuração das circunstâncias em que aconteceu. É lamentável, um policial militar de 32 anos de serviço prestado a PM veio a falecer no atendimento a sociedade", disse.

Sobre a teoria de que o suspeito poderia ter empurrado o policial, o coronel Paulo de Tarso afirmou que tudo será levado em consideração durante a investigação da morte. "No inquérito, o responsável fará a apuração detalhada e no final de tudo poderemos concluir na verdade o que foi que houve que provocou esse acidente", finalizou.

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais