Cidadeverde.com

Ex-candidata à prefeitura de Piripiri deve assumir Fundação Antares

Foto: (Jorge Henrique Bastos)

A ex-candidata à prefeitura de Piripiri, Jôve Oliveira (PTB), deve assumir a Fundação Antares. O convite para o cargo foi feito no final da tarde desta quinta-feira (30) pelo governador Wellington Dias em reunião no Palácio de Karnak. O nome da ex-candidata chegou a ser cotado durante todo o dia de ontem para a Coordenadoria de Apoio à Psicultura do Estado. 

“Houve esse comentário da Coordenadoria de Piscicultura, mas o que foi de fato conversado foi a respeito da Fundação Antares. Seria um prazer assumir a coordenadoria de pesca ou algo parecido, no entanto, o que foi conversado foi em relação à Fundação Antares. Há a possibilidade real de a gente assumir”, disse Jôve ao Cidadeverde.com.

Segundo ela, caso realmente assuma o cargo, a primeira missão será trabalhar pela expansão da Antares no interior. “Será aberto em Piripiri rádio e tv”, afirmou.

A ex-candidata disse que esteve no Karnak para tratar da retomada de obras em Piripiri e que sua ida para a Antares ainda será discutida com a base partidária.  “Eu fui ao Karnak a convite do governador para falar de obras em Piripiri, a retomada de várias obras que já estavam determinadas para o início deste ano. E o governador me convidou para uma missão e nós estamos avaliando. Eu fiquei de falar ainda com o nosso grupo em Piripiri”, disse.

Antes de Jôve, o vereador de Teresina Caio Bucar era o nome mais cotado para assumir a Coordenadoria de Apoio à Psicultura, no entanto, a indicação nunca foi confirmada. O Cidadeverde.com tentou contato com o parlamentar, mas não obteve retorno.

Além da Psicultura, foram criadas as coordenadorias de Gestão de Recursos Hídricos; Modernização e Qualificação de Empreendedorismos Públicos; Infraestrutura Aeroportuária; Tecnologia e Inovação; Educação por meio de Mediação Tecnológica; Agronegócio e dos Cerrados; Combate à Pobreza Rural e a coordenadoria Mais Vida com Cidadania para o Idoso.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais