Cidadeverde.com

Jovem morre após ser atropelado durante evento em Piripiri

O vendedor ambulante Francisco Ferreira do Vale, 25 anos, morreu após ser atropelado durante mais uma edição do Moto Passeio, nesse domingo (8). O tradicional desfile de motos é realizado anualmente na cidade de Piripiri, distante 157 quilômetros de Teresina.

De acordo com o subtenente Benedito Mariscau, do 12º Batalhão da Polícia Militar, Francisco Ferreira era conhecido como 'Nenê' e estava vendendo comida na frente de um clube onde seria realizada uma festa do Moto Passeio, na Avenida Deputado Raimundo Holanda. No momento em que desmontava a barraca, o rapaz foi atropelado por um carro. 

"A informação que temos é de que foi um carro, de cor vermelha, que estava em alta velocidade. O condutor fugiu sem prestar socorro", conta o Policial Militar. 

O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Chagas Rodrigues, mas morreu em seguida. Ainda de acordo com o subtenente, além deste óbito, mais pessoas ficaram feridas durante o Moto Passeio.

"É um evento que mobiliza a cidade toda. Há um desfile de moto, onde os motoclistas fazem manobras. O trânsito da cidade é todo alterado neste dia e há muitas infrações", conta o subtenente. 

Francisco Ferreira era natural do Sul do Estado e estava morando em Piripiri há pouco tempo. 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais