Cidadeverde.com

Recém-nascido é resgatado em banheiro de bar na cidade de Piripiri

Foto: Google Maps


Um bebê recém-nascido foi encontrada neste domingo (18), enrolada em uma manta, no banheiro de um bar, na cidade de Piripiri, a 162 km de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo soldado Francisco Paulo Fontenele, do 12º Batalhão da Polícia Militar, uma pessoa encontrou o menino na pia do banheiro e acionou a polícia. A criança ainda estava com o cordão umbilical.

"Hoje pela manhã fomos chamados para um bar no Açude Caldeirão, porque uma bebê foi encontrada na pia, enrolada em um pano. Acredito que ela tenha sido deixada lá para ser encontrada por alguém, porque o local não é escondido e no domingo é muito movimentado. E também acho que foi hoje pela manhã porque à noite o bar é fechado", explicou o soldado ao Cidadeverde.com.

O bebê foi levado pelos policiais ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. "Ele aparentava estar bem de saúde, é grandinho", comentou o PM. 

O menino, que ainda não tem nome, ficará aos cuidados do Conselho Tutelar e a polícia agora deve investigar quem é a mãe. 

Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com