Cidadeverde.com

Obras do Polo Têxtil de Piripiri são acompanhadas pelo Governo

O superintendente de Desenvolvimento Econômico da Sedet, Landerson Carvalho, esteve, no fim de semana, com empresários na obra do Polo Têxtil de Piripiri para conversar sobre o andamento da construção e também ouvir sugestões dos empreedendores. Eles debateram sobre as expectativas do negócio, além de definirem os próximos passos que serão executados no espaço.

A equipe conheceu a estrutura e avaliou as demandas dos empreendedores. A ideia é projetar um centro de referência em vendas, alavancando os negócios na cidade.  

“Durante a visita, conversei diretamente com os empresários e vivenciei com eles seus principais anseios com relação à construção do polo têxtil. Fiz um diagnóstico da estrutura e questões processuais. Vamos trabalhar para que o local esteja em funcionamento o mais rápido possível, com geração de emprego e renda”, declara Landerson Carvalho. 

A indústria de confecção é um importante canal de crescimento da cidade e integra profissionais de variadas funções, como vendedores, estilistas, auxiliares de escritório e estoquistas.  Com o funcionamento do polo, haverá um aquecimento das vendas, despertando o interesse do consumidor local e de regiões próximas.

“A cidade de Piripiri é rota de vários consumidores que seguem para outros estados em busca de mercadorias. O funcionamento do polo têxtil vai prospectar negócios e mudar a realidade de forma positiva na cidade. Mesmo vivenciando um momento de crise, a economia será fortalecida”, explica o superintendente. 

Estrutura

O espaço tem de 1300 m², com 27 pontos comerciais, sendo que quatro lojas serão cedidas à cidade de Pedro II. O shopping têxtil também terá restaurante, banheiro, estacionamento, wi-fi e praça, tudo para melhor integrar a comunidade e os empreendedores.

Fonte: ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais