Cidadeverde.com

PM faz guarda para evitar que crianças sejam mortas pelo pai

Imprimir

A polícia da cidade de Inhuma montou um esquema de guarda para proteger duas crianças cuja mãe, Lívia Maria da Silva, foi morta a facadas pelo ex-marido, Divandro do Nascimento, na Secretaria de Educação da Cidade. O motivo seria não só capturar o acusado do crime, mas salvaguardar os filhos do casal, que, segundo boatos, estariam sendo ameaçados de morte pelo criminoso, que encontra-se foragido.


Leia também:
Mulher é assassinada pelo ex-marido em Secretaria no interior


De acordo com o PM Tárcio, um lavrador afirmou ter visto Divandro na manhã de hoje em um povoado da cidade e acionou a polícia. Foram realizadas diligências no local, mas o acusado não foi encontrado.


"Continuamos a fazer as diligências e dois policiais ficarão nas imediações da casa onde estão as crianças", conta o soldado.


A operação está sendo realizada sob o comando do delegado, capitão Fontenele.


Passado
Os rumores entre a população inhumense de que Divandro estaria planejando voltar para matar os próprios filhos, de 8 e 10 anos, podem estar ligados ao fato de que o acusado já fora preso sob a acusação de ter agredido Lívia, mas conseguira escapar em novembro do ano passado para cometer o crime esta semana.



Lívia foi morta na Secretaria de Educação de Inhuma no dia 13




Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais