Cidadeverde.com

Aproveite as promoções da Semana do Consumidor para viajar pagando menos

As melhores promoções serão lançadas na sexta-feira (15/3). (Foto: CanvaPro).

Até a próxima sexta-feira (15/3) as companhias aéreas, agências de viagens e emprendimentos de hospedagens prometem lançar promoções especiais na Semana do Consumidor. As empresas prometem ofertas especais na compra das passagens de ônibus ou de avião, além de cupons promocionais que darão descontos para os principais destinos nacionais e internacionais.

As melhores promoções serão lançadas na sexta-feira, dia de encerramento da Semana do Consumidor, mas a partir desta terça-feira já tem promoções no ar. Os descontos para quem pretende viajar na baixa temporada, nos meses de março, abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro, exceto nos feriados, poderão chegar a 30%. Nestes meses dos preços são mais em conta por ser baixa temporada.

As promoções destinadas aos consumidores do Piauí serão postadas no Tudo Viagem no Cidadeverde.com. Algumas ofertas já estão valendo. Por exemplo, quem for viajar de Teresina para Fortaleza, em voo direto da LATAM, pagará pelas passagens aéreas de ida e volta o valor de R$ 566,65. Essa promoção é para viagem entre os dias 22 e 29 de maio, período considerado baixa temporada.

Cuidados para evitar golpes

Os "bandidos virtuais" aproveitam a Semana do Consumidor e a Black Friday, promoção que acontece em novembro, para aplicar golpes. Evite clicar em links com promessas de passagens ou diárias gratuitas, Antes de efetivar uma compra, verifique quem enviou a promoção, e veja se o site tem o certificado de segurança. Ao digitar os dados em link falso, os bandidos podem usar o seu cartão de crédito ou roubar o seu dinheiro.

É importante verificar o CNPJ da empresa, endereço e telefone para o consumidor entrar em contato. Outra dica é acessar o site do Reclame Aqui, plataforma de apoio ao consumidor, para verificar as principais reclamações dos clientes.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais