Cidadeverde.com

Companhia está contratando 140 técnicos de manutenção em 7 aeroportos do Nordeste, veja quais

As vagas serão preenchidas até julho deste ano. (Foto: Tudo Viagem).

A LATAM está com 140 vagas abertas para técnicos de manutenção de aeronaves e mecânicos aeronáuticos. As vagas estão disponíveis em 19 aeroportos no Brasil. Deste total, 7 cidades com oportunidades de trabalho estão em cidades do Nordeste. (Veja lista completa abaixo).

A intenção da LATAM é concluir as contratações até julho de 2024. As contratações são para atender o plano de expansão da companhia.  Em 2024 a empresa estima um crescimento de 7% a 9% na sua operação doméstica no Brasil na comparação com 2023. Desde 2021 a LATAM lidera o setor aéreo no Brasil.

Do total de vagas, cerca de 50 contratações serão para o Centro de Manutenção localizado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Para a função de  técnico de manutenção de aeronaves são 80 vagas, além de 50 para mecânico aeronáutico.

Assistência médica e auxílio academia

Entre os benefícios oferecidos pela LATAM estão assistência médica e odontológica, auxílio academia; seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. Os contratados terão ainda acesso a plataforma de cursos de idiomas, além do programa de passagens aéreas com descontos para desfrutar os destinos domésticos e internacionais da LATAM. Saiba AQUI como se inscrever.

Confira a lista de aeroportos com vagas

Aracaju

Belém

Brasília

Foz do Iguaçu

Goiânia

Guarulhos

Jericoacoara

Juazeiro do Norte

Londrina

Manaus

Palmas

Maringá

Petrolina

Porto Alegre

Porto Seguro

Maceió

Salvador

Chapecó

São Paulo (Congonhas).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais