Cidadeverde.com

Prefeito eleito chora ao lembrar do pai durante posse em José de Freitas

O prefeito eleito em José de Freitas, Roger Linhares, chorou ao lembrar do pai assassinado durante o seu discurso de posse na noite deste domingo (01) de janeiro. Roger é filho de Gerardo Linhares, ex-prefeito do município morto a tiros há 26 anos enquanto cumpria o mandato. Roger dedicou a vitória ao pai, mas a posse solene foi dedicada a mãe em seu agradecimento.

"A senhora por ser uma mulher forte e determinada é merecedora de todo o reconhecimento. Se hoje estamos nessa posse é porquê seu exemplo me fez um homem forte", declarou emocionado o prefeito.

Os eventos em alusão a posse do novo prefeito começaram com um culto evangélico e em seguida uma missa deu sequência ao cerimonial. Em seguida na Câmara Municipal os 13 vereadores eleitos, o prefeito e o vice-prefeito foram empossados.

A sede da prefeitura agora será na Vila Teju - um chalé erguido em 1917. "Podem ter certeza que iremos honrar a cada um dos votos. E vamos começar pela limpeza da cidade e pela saúde. Vamos começar a agir desde já", pontuou o prefeito empossado.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com