Cidadeverde.com

Árvores caem e casa desaba após forte chuva em Teresina

Imprimir

Foto: João Albert

Av. Antonino Freire

A chuva com ventos de ontem à noite(17) provocou a queda de várias árvores pelas ruas e avenidas de Teresina. Ainda nesta manhã, pelo menos seis árvores continuam caídas nas zonas Leste, Sul e Norte. O Corpo de Bombeiros também registrou o desabamento de uma casa no residencial Pedro Balsi, na zona Sudeste. 

Uma árvore centenária caiu sobre a calçada na avenida Antonino Freire, em frente ao Palácio de Karnak, no Centro de Teresina. Outra árvore caiu na avenida Zequinha Freire atrapalhando o trânsito de uma das vias. Os condutores tiveram que desviar o curso na contramão. 

Os bombeiros e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano estão fazendo as podas das árvores para desobstruir as ruas e avenidas. “Durante a noite e a madrugada trabalhamos para retirar as árvores que caíram primeiro”, destacou o tenente Antônio Marreiros.  

De acordo com o bombeiro, uma parte da casa desabou, mas não deixou pessoas feridas. “Caiu algumas paredes, matou um cachorro e teve danos materiais. Nossa equipe está no local fazendo levantamento e já acionamos a Defesa Civil do Município”, declarou o tenente Marreiros. 

As equipes continuam monitorando, já que nesta manhã voltou a chover em Teresina.

Avenida Zequinha Freire


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais