O debate do SBT

Temas econômicos e nítida polarização entre Dilma (PT) e Marina (PSB) marcaram o debate realizado pelo SBT. O tucano Aécio Neves ficou em segundo plano. Situação que consolida a mudança no cenário da disputa pela Presidência da República. 

Zé Filho muda tom do discurso


Na reta final da campanha, o candidato à reeleição sinaliza para discurso mais contundente e focado em críticas ao adversário que ameaça sua permanência no Palácio de Karnak. A tendência é de chumbo grosso dirigido ao petista Wellington Dias, que acumula experiência de três campanhas  estaduais com embates pra lá de aquecidos.

A conversa de Marina com Wilson Martins


O encontro realizado em São Paulo no final de semana foi marcado por clima de descontração. Marina Silva e Wilson Martins falaram das belezas do Piauí, da gastronomia regional. A presidenciável disse ainda que conhece bem as necessidades do Piauí. "Na Presidência da República, vou reduzir desigualdades que há no Brasil", disse Marina. Discutiram também visita da candidata ao Piauí. "É certo Marina em Teresina, mas poderá visitar o interior", informa Wilson Martins.  

Odeni conquista apoio de estudantes


Os estudantes e professores da rede pública de Teresina manifestaram apoio à candidatura da Professora Odeni, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PTC. A professora é presidente licenciada do Sinte-PI. 

A sabatina eleitoral da OAB

Os candidatos Mão Santa (PSC), Neto Sambaíba (PPL), Maklandel Aquino (PSOL) e Wellington Dias (PT) participam, nesta terça-feira (02), da Sabatina Eleitoral 2014, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. O debate terá início às 15 horas, no Auditório da Instituição.

Adesões no interior


No último final de semana, o candidato a deputado estadual Luciano Paes Landim (PT) recebeu adesões importantes em sua campanha em mais 7 municípios do médio-sul do Piauí. Foram visitados os municípios de São Pedro do PiauíÁgua Branca, Canto do Buriti, São Raimundo Nonato, Caracol, Curralinhos e Fartura do Piauí.

Bigode na campanha


Durante reunião no bairro Taquari, zona leste de Teresina, o candidato ao Senado Elmano Férrer (PTB)  foi surpreendido por um abraço caloroso das crianças, que o homenagearam pintando um bigode.

Seca preocupa candidato


O pastor Gessivaldo Isaias (PRB), candidato a deputado estadual, percorreu vários municípios do semiárido piauiense e ficou estarrecido com os efeitos da estiagem na região. Prometeu atuação no parlamento em defesa de políticas de convivência com a seca no Estado.

A campanha de Teresa Britto


Candidata a deputada estadual, Teresa Britto (PV), tem recebido a adesão de muitas lideranças de bairros em Teresina. A vereadora, que atuação  consolidada na capital em seus 10 anos como parlamentar, conta que sua campanha tem crescido também no interior com o empenho das lideranças do Partido Verde. Na foto, Teresa faz campanha no Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. 

Firmino Filho lutando Karatê



Durante solenidade esportiva da prefeitura na programação de aniversário de Teresina, o prefeito Firmino Filho revelou a boa forma física  e o gosto pelas artes marciais. Seguindo o instrutor, o prefeito ensaiou os passos de golpes de karatê, mesmo sem a indumentária do atleta. A foto é de Renato Bezerra.


Posts anteriores