Zé Filho e Wilson no norte


A comitiva do candidato Zé Filho (PMDB) foi recebida com festa na cidade de Luzilândia. Uma carreta atravessou a cidade na manhã deste domingo (27). Os veículos passaram pela ponte Alberto Nogueira Aguiar, a ponte de Luzilândia, que foi inaugurada  no início de julho de 2014. Zé Filho reforçou a campanha na região norte do Estado.

Wellington, Margarete, Elmano e aliados no sertão


O candidato da coligação a Vitória com a Força do Povo fez campanha no município de Campo Grande, região de Picos, embalado por adesões. Na foto, Júlio Arcoverde (PP), candidato a deputado estadual, discursa saudando a presença do palanque oposicionista.

Silvio Mendes participa de encontro com Aécio Neves

O tucano candidato a vice-governador do Piauí dará uma trégua na campanha embarca, nesta segunda-feira,28, para São Paulo. Silvio participará de encontro político com o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. A reunião tratará dos rumos da campanha tucana nos Estados. 

Zé Filho e Silvio Mendes investem na capital


Zé Filho e Silvio Mendes comandaram, neste sábado (26), uma grande carreata na zona Sul de Teresina. Com o candidato a vice na direção de um jipe e o governador de “carona”, os homens fortes da coligação Piauí no Coração percorreram os principais bairros da região e foram muito bem recebidos pela população local. O candidato a senador pela coligação, Wilson Martins, também esteve ao lado de Zé Filho e Silvio Mendes. Foto - Kalberto Rodrigues.

Ex-prefeito de Picos declara apoio a Wellington Dias

Gil Paraibano anunciou neste sábado,26, apoio ao candidato Wellington Dias, da coligação A Vitória com a Força do Povo. Segundo lideranças políticas da região de Picos, Gil Paraibano leva para o palanque do petista Wellington Dias todo o seu grupo político, formado por prefeitos, ex-prefeitos e vereadores. O ex-prefeito é tio da deputada Belê Medeiros, que é do PSB, presidido pelo ex-governador e candidato ao Senado Wilson Martins. Gil Paraibano, que é filiado ao PMDB, deve trocar a sigla pelo PP. O senador Ciro Nogueira influenciou na adesão.

Wellington Dias confirma adesões

O candidato da aliança a Vitória com a Força do Povo afirma que recebeu com entusiasmo confirmações de apoio político do prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti (PTB), e de  grupos políticos até de partidos da coligação governista. Wellington Dias também confirmou apoio do prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves (PSDB) e  anunciou novas adesões para o inicio de agosto.

Iracema Portella é recebida com festa com interior



A deputada federal Iracema Portella (PP) foi surpreendida com calorosa recepção no município de Avelino Lopes, sul do Piauí. Populares conversaram com a parlamentar sobre os problemas e desafios da região. Os mais experientes contaram histórias do tempo da construção da Barragem do município, obra do pai de Iracema, o ex-governador Lucídio Portella.

Rejane Dias lança candidatura na região de Picos

A deputada estadual Rejane Dias (PT) fez, em grande estilo,  o lançamento de sua candidatura à deputada federal na Região de Picos. O evento contou a participação de centenas de lideranças e apoiadores de mais de vinte municípios do Vale do Guaribas.



Entre os presentes estava o ex-prefeito  Gilvan Gomes. O Coordenador da campanha de Rejane na região é o vereador pelo PT, Wellington Dantas.


Mádison: "Vamos superar o prejuízo"



O líder do Governo na Assembleia, deputado João Madison (PMDB),  não perdeu tempo. Com a saída do  prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti, de sua expectativa de apoio, Madison reforçou agenda no interior e nas cidades onde conta com adesão de outros prefeitos. João Madison passa o final de semana nas cidades de Passagem Franca, São Gonçalo, Hugo Napoleão e São Pedro, onde tem apoios fortes, entre eles os dos prefeitos dos municípios. O líder do governo  já contabiliza apoio de 15 prefeitos e várias lideranças nas regiões Sul e Médio Parnaíba. No registro, João Madison com o prefeito de São Pedro, Raimundinho Ferreira, que é filiado ao PT. No município,  João Mádison faz dobradinha do apoio do prefeito com a deputada federal Iracema Portella (PP).

Zé Filho e Marcelo Castro juntos na campanha

O tão esperado encontro público do candidato ao governo Zé Filho (PMDB) com o presidente do partido, Marcelo Castro, aconteceu na manhã desta sexta (24), em São Raimundo Nonato, durante atividade de campanha da coligação Piauí no Coração.


Marcelo Castro e Zé Filho conversaram sobre os rumos da campanha, dando sinais de restabelecimento da harmonia do presidente do PMDB e o governador do Estado.




Depois, em Dom Inocêncio, os dois participaram, de mãos dadas, de encontro político com lideranças da região.

Posts anteriores