Cidadeverde.com

Três pessoas da mesma família morrem após grave acidente na BR-343

Fotos: Redes sociais 

Três pessoas da mesma família morreram na tarde desta quinta-feira (30), após um grave acidente no trecho da BR-343 entre os municípios de Altos e Campo Maior. As vítimas são um cabo da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), identificado apenas como Eliezer, de 47 anos, sua esposa e sua filha, que tinham 48 anos e 22 anos, respectivamente, mas não tiveram os nomes revelados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes que atenderam a ocorrência verificaram preliminarmente que um caminhão colidiu na traseira de um veículo de passeio que por sua vez atingiu outro carro à sua frente e, com o impacto, teria invadido a pista contrária e batido de frente com o automovel onde estava o policial e sua família. Os demais condutores saíram ilesos ou com lesões leves.

As provavéis causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF, que mantém agentes no local fazendo o controle do fluxo de veículos no trecho da rodovia. No momento, apenas uma das faixas está liberada para o trânsito de veículos, que devem obedecer a sinalização de pare ou siga dos policiais.

Foto: Arquivo Pessoal 

Por meio de nota, o comando geral da Polícia Militar lamentou o falecimento do cabo Eliezer, esposa e filha: 
 

É com profundo pesar e consternação, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Eliezer Rodrigues Pires Soares, 47 anos, sua esposa Neusa Soares e sua filha Paula Saraiva, ocorrido na tarde dessa quinta-feira (30), vítima de acidente automobilístico em Altos - PI.

O Cabo Eliezer, ingressou na Corporação no ano de 1994, e prestava relevantes serviços à sociedade piauiense no 21? Batalhão de Polícia Militar na cidade de Altos - PI. O velório acontece a partir das 8h na Igreja Evangélica Batista, na comunidade 04 Buritis, zona rural da cidade de Altos - PI, com 
sepultamento previsto para as 16hs, na mesma comunidade. O Plantão de Assistência Funerária do CAIS/PMPI acompanhou familiares e prestou auxílio.

O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar do Piauí prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparáveis perdas.

 
 

 

Breno Moreno e Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais