Cidadeverde.com

Vereadores aprovam Moção de Louvor ao prefeito Maxwell da Mariínha

A proposta de Moção de Louvor conjunta ao prefeito Maxwell da Mariínha e à Secretaria Municipal de Educação se deu na sessão ordinária de ontem (24), quando foi votado e aprovado o maior piso salarial do brasil aos professores do município de Altos, a 42 Km de Teresina.

“O reajuste de 50% no piso dos professores entra para os anais desta Casa e aqui estamos fazendo história no país com os nossos professores, que são merecedores de Moção de Louvor”, discursou da tribuna o vereador Jaifran do Povão, proponente da Moção de Louvor.

“Eu apresento também a Moção de Louvor ao prefeito Maxwell da Mariínha juntamente com o vereador Juniel Pinheiro, porque devemos reconhecer nesta Casa os grandes feitos seja de quem for, de um atleta, de um político, de uma personalidade”, refletiu o vereador Jaifran.

O vereador Juniel Pinheiro comentou estar muito feliz por participar deste momento em que se concede o piso de 50% ao Magistério.

“O prefeito Maxwell da Mariínha merece essa Moção de Louvor porque como vereador de terceiro mandato assisto hoje a um dos maiores projetos que já votamos nesta Casa. Parabéns à Educação, ao nosso município e ao povo altoense pela grande conquista”, encerrou o vereador Juniel Pinheiro.

A Moção de Louvor foi aprovada por unanimidade dos vereadores da Câmara Municipal de Altos: Regina Catarina, Fabíola Santos, Adaildo Pancadão, Zé Wilson, Zé Ernandes, Gerson Fernandes, Juniel Pinheiro, Jaifran do Povão, Hélio Inácio, Andrea Amaral, Verlandim, Natan dos Projetos e Dr. Miguel Ângelo.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais