Cidadeverde.com

Maxwell da Mariinha participa das festividades pelo Dia Internacional da Mulher

O Prefeito Maxwell da Mariinha participou na noite desta terça-feira (08) da solenidade em ação de graças ao Dia Internacional da Mulher na Igreja Matriz de São José. Na celebração, o gestor entrou ao lado da Secretaria de Educação, Sônia Lira, carregando a imagem de Nossa Senhora da Conceição.

Ao final da celebração, a Secretária Sônia Lira, leu uma mensagem em homenagem ao dia da mulher, finalizando com uma mensagem de otimismo ao retorno das aulas municipais.

“Peço oração ao retorno das aulas. Nossas crianças e adolescentes precisam ser amparadas e amadas, principalmente por nós mulheres que temos o dom de acolher amar. É necessário que precisamos ter consciência que nossos jovens precisam ser bem tratados e ouvidos, esse é o papel da educação na sociedade.”, disse a Secretária.

Logo em seguida, o Prefeito Maxwell realizou um discurso reivindicando mais segurança para devido ao aumento da criminalidade e afirmou que já está em reunião com autoridades para discutir reforços na segurança para a cidade.

“Eu entendo que Altos cresceu sem muito planejamento, principalmente na área da segurança. Mas não é de se admitir que em menos de 12 horas, duas famílias sejam feitas reféns. Eu quero usar esse momento para cobrar as autoridades competentes que possam estar olhando por nosso município. Eu estive mais cedo dialogando com autoridades do estado para marcar uma audiência para tratar da segurança do município”, disse o Prefeito.

Finalizando o discurso, o prefeito homenageou as mulheres altoenses em nome das servidoras municipais presentes na celebração e das vereadoras Andrea Amaral, Fabíola Santos e Regina Catarina que compõem o corpo legislativo na Câmara de Vereadores.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais