Cidadeverde.com

Prefeito anuncia Júnior Vianna para Secretaria de Cultura de Oeiras

O prefeito José Raimundo anunciou nesta sexta-feira, 09, mudanças no comando da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Oeiras. A partir de janeiro de 2023, a pasta será conduzida pelo professor e historiador, Júnior Vianna.

Ao seu lado na nova missão estará o músico e advogado, Herberth Vinícius. “São dois jovens capazes, atentos e comprometidos com a valorização e preservação dos bens, manifestações e riquezas culturais da nossa Oeiras e desenvolvimento de políticas públicas firmes e bem planejadas nas áreas da cultura e turismo”, pontua o prefeito em publicação na rede social.

Atual secretário, o professor e jornalista Stefano Ferreira deixará a pasta no final deste mês para embarcar em novos desafios na carreira profissional e acadêmica. “A ele, deixamos os nossos agradecimentos pessoais e institucionais pela dedicação aplicada em todos os anos que esteve à frente da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo”, diz Zé Raimundo.

Júnior Vianna

Francisco de Assis Rocha Carvalho Júnior é formado em História pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi), professor efetivo da rede estadual de ensino e escritor. Ele também é membro do Instituto Histórico de Oeiras e do Conselho Municipal de Cultura.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais