Cidadeverde.com

Prefeitura de Floriano organiza o ‘Carnaval da Família’

Todas as famílias estão sendo convidadas pela Prefeitura de Floriano para participarem do “Carnaval da Família”, uma iniciativa inovadora tomada através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semdas), que promete marcar o carnaval 2023 da Princesa do Sul. 
 
A ideia do “Carnaval da Família” é reunir um grande número de famílias na concentração, que será na avenida Bucar Neto, em frente ao São Jorge supermercado, às 17h, e depois seguir em percurso animado por Dj Lucas, trio elétrico e a banda de música da prefeitura até a praça Doutor Sebastião Martins.
 
Nesta sexta-feira (17), foi lançado oficialmente o “Carnaval da Família” com a entrega de abadás para as famílias assistidas pela Semdas. Ao todo foram distribuídos 600 kits, compostos por um abadá e um copo. “Estamos imaginando um grande evento, em que podem participar mães, pais, idosos, crianças e até gestantes. Vai ter pintura de rosto para as crianças, distribuição de máscaras carnavalescas e cordão de flores, além de personagens infantis e palhaços para animar a garotada”, explicou a secretária Rafaela Barros.
 
A proposta é seguir em arrastão pela avenida Getúlio Vargas, corredor da folia de Floriano, até a praça da Catedral onde a banda Kayo Freitas assume a animação do público, e que todos permaneçam com suas famílias brincando, momento em que haverá distribuição de bombons, picolés, churros e algodão doce. “Será uma festa muito democrática em que todos podem participar, mas somente os assistidos pela Semdas terão abadás”, concluiu Rafaela.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais