Cidadeverde.com

Final do Campeonato de Futsal em Angical atrai grande público

A população angicalense esteve em peso na grande final do campeonato municipal de futsal ontem (20/7), na quadra Jacques Santos, na disputa pelas categorias feminino, masculino e master. Mais de 400 pessoas prestigiaram o evento esportivo.

 

Os vencedores do campeonato na categoria feminina foi a equipe Rebeldes que venceu de 8x1 as Leoas; Na master, a campeã foi a Rua Nascimento, de 8 a 0 contra o Montevidéu e na disputa acirrada, e com prorrogação, a Rua Nascimento venceu de 6x4 a Rua da Areia. 

 Todas as equipes campeãs, vice e os melhores atletas receberem troféus, medalhas e prêmios em dinheiro.

O campeonato de futsal deste ano durou três meses, e contou com a participação de 17 equipes de atletas angicalenses. No município, a Prefeitura realiza outros eventos esportivos, como o campeonato municipal de campo, e apoia a seleção da cidade em várias competições.

A final do torneio marcou a história do esporte, em Angical, que comemora na próxima segunda-feira (24/7), 69 anos de emancipação política. Além disso, o sucesso do campeonato deu-se graças à organização da Coordenação de Esporte e Lazer e a colaboração de todas as equipes participantes, o trabalho de voluntários e o apoio das secretarias.

A administração municipal, através da Secretaria de Educação e Coordenação de Esporte e Lazer, parabeniza as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futsal e agradece o apoio das torcidas e da comunidade pelo apoio e comparecimento durante as competições.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais