Cidadeverde.com

Detran-PI amplia serviços de Posto de Parnaíba

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) reabriu nesta segunda-feira (31) o posto de atendimento situado no Shopping de Parnaíba Piauí. Com nova estrutura tecnológica, a unidade passa a funcionar de segunda a sexta-feira, em horário de 10 às 18h.

Conforme a Diretora-geral do Detran-PI, Luana Barradas, a ampliação das ações, somando-se às instalações da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), atende à demanda da população da região litorânea do Estado. Serviços referentes a veículos, carteira de habilitação, taxas e multas, por exemplo, serão ofertados no horário alternativo no município. 

“Os serviços do Detran passam a ser ofertados em duas opções de atendimento presencial (Posto e Ciretran), com mais agilidade e tecnologia, na região de Parnaíba. Trata-se de uma rápida resposta aos pedidos da população, como parte do processo de qualificação das atividades e contato direto com o cidadão”, destacou a Diretora. 

Reformulado (veja nas imagens), o espaço recebeu estrutura tecnológica e servidores treinados para atendimento aos usuários do Detran-PI. O Parnaíba Shopping está situado na Avenida São Sebastião, Nº 3429, no bairro Reis Veloso.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais