Cidadeverde.com

Semana Cultural de Monsenhor Gil acontece em setembro

Na manhã desta quarta-feira, (02), o prefeito João Luiz se reuniu com a equipe administrativa, vereadores e  envolvidos na organização da aguardada 21ª Semana Cultural de Monsenhor Gil e  Feira da Agricultura Familiar. Esse evento de destaque é uma promoção da gestão municipal, sendo realizado com entusiasmo pela Secretaria Municipal de Cultura, que tem à frente o Jornalista Miro Silva, e conta com a  coordenação geral de Laurenice França.

A 21ª Semana Cultural de Monsenhor Gil promete ser ainda mais grandiosa e enriquecedora, repleta de atrações culturais e atividades para todas as idades.O evento já tem data confirmada para ocorrer  dias 21, 22 e 23 de setembro. E será No Estádio Arturzão no bairro Cachoeira.

A comunidade monsenhorgilense e  visitantes  aguardam ansiosamente por esse momento, que celebra a cultura, arte e tradições. As equipes estão empenhadas em proporcionar uma semana repleta de atividades culturais diversas, com apresentações artísticas, exposições, palestras e muito mais.

 Em breve serão anunciadas mais informações sobre a realização do evento, com a programação completa de cada dia. Será uma oportunidade de valorização dos talentos locais, e de confraternização em um ambiente festivo e acolhedor.

A organização conta com a presença e participação de todos  para que a 21ª Semana Cultural de Monsenhor Gil seja um verdadeiro sucesso com momentos inesquecíveis e mostrando o que se tem de melhor na cidade.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais