Cidadeverde.com

Professores em greve da UESPI-Parnaíba distribuem acerolas à população.

Os professores da Universidade Estadual do Piauí, campus de Parnaíba, aderiram de forma pesada ao movimento grevista estadual e já nessa segunda feira 22 se mobilizam realizando uma oficina temática às 16 para mostrar a unidade e força do movimento.

Segundo o comando de greve e a coordenação do curso de pedagogia, que organizam o movimento grevista no campus de Parnaíba, a recomendação é de que os apoiadores e simpatizantes, alunos, levem cartolinas, pincel, papel madeira peso 40 e fita gomada. A concentração será na área externa do campus da UESPI na avenida Nossa Senhora de Fátima a partir das 16horas. Serão confeccionados cartazes e documentários sobre a greve. O movimento grevista reivindica reajuste salarial e pela continuidade dos projetos de pesquisa e extensão.

Na terça-feira dia 23 de janeiro o movimento grevista prossegue a partir das 8horas. Uma caravana deve sair do campus às 7has30 para a Faculdade de Agronomia na 343 quando lá haverá colheita de acerola, do projeto de pesquisa e extensão do curso de Agonomia que será distribuída gratuitamente na praça da Graça. Recomenda-se levar roupas leves e apropriadas ao trabalho pesado, chapéu e água. A distribuição de acerola será a partir das 10 horas.

Fonte: APM Notícias

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais