Cidadeverde.com

Leilão de veículos em Floriano

Ocorre na próxima sexta-feira (09), às 9h, o Leilão 001/2018, realizado pelo Governo Municipal de Floriano. O evento presencial será no auditório da Vip Leilões, na rua Sete de Setembro, 1260, Centro de Floriano, para aqueles que forem participar de forma eletrônica, estará disponível, simultaneamente, no site www.vipleiloes.com.br.

O leilão, de acordo com o secretário de Administração, Júlio César, objetiva a venda de bens inservíveis para munícipio, que, sendo leiloados, irão converter-se em recursos para outros financiamentos, na forma de investimento de capital. Serão leiloados 19 veículos, entre motocicletas, camionetes e sucatas, visando alcançar, no mínimo, a arrecadação de R$ 189 mil.

Podem participar deste leilão pessoas físicas: maior de 18 anos ou emancipada, possuidora de RG, CPF e comprovante de residência. As pessoas jurídicas precisam estar inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas, possuindo regularidade junto ao INSS através da comprovação de certidão negativa, expedida pela Receita Federal do Brasil. Em ambos os casos o indivíduo pode participar por intermédio de procuradores, com procuração devidamente reconhecida.

Para mais informações pode-se comparecer ao Centro Administrativo do Município, na sala de Licitação, para adquirir o edital impresso, ou esse pode ser consultado no site do Tribunal de Contas do Estado.

 

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: