Cidadeverde.com

Denúncia anônima resulta em operação que prende 17 suspeitos de tráfico de drogas

Denúncias anônimas resultaram na Operação Chapadinha II, que prendeu 17 suspeitos de tráfico de drogas nas cidades de Bom Jesus, Redenção e Cristino Castro, no extremo Sul do Piauí.  As prisões foram feitas na manhã desta quinta-feira (28). 

Além dos 17, um menor de idade foi apreendido. O delegado Regional de Bom Jesus, Juciêr Santos, informou ao Cidadeverde.com alguns presos atuavam como fornecedores de grande quantidade de droga e outros traficantes para usuários comuns. 

Com eles, a polícia encontrou porções de cocaína, crack, armas e um pé de maconha. Todos foram levados para a Delegacias Regional de Bom Jesus e, nesta sexta-feira (29), devem passar por audiência de custódia. Os nomes dos presos não foram divulgados. Com eles também foram encontrados três armas de fogo.

"A investigação iniciou-se através de denúncias anônimas do Canal de Comunicação da Polícia Civil de Bom Jesus. A Polícia Civil de Bom Jesus agradece o apoio recebido da população, que fez uso do Canal de Comunicação para denunciar a venda de drogas na cidade. A participação da sociedade é muito importante para que a Polícia possa realizar um bom trabalho", disse o delegado. 

Para fazer denúncias basta clicar no link bit.ly/pcbomjesus . A denúncia é totalmente anônima. 

A Delegacia Regional de Bom Jesus contou com o apoio das Delegacias de Polícia Civil de Corrente, Canto do Buriti, Uruçuí, Floriano, São João do Piauí, Campo Maior, além de equipes da Polícia Civil de Teresina (GPI, GPE e DOE) e Polícia Rodoviária Federal.


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais