Cidadeverde.com

Mais cinco fugitivos da Penitenciária de Bom Jesus são recapturados em ação integrada

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Por Rebeca Lima 

Mais cinco fugitivos da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, localizada no município de Bom Jesus (a 623 km de Teresina), foram recapturados nesta quinta-feira (29), de acordo com a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).

Os detentos foram identificados como Sabino Rodrigues de Souza Neto, William Gama de Souza, Valter Pereira de Santana Júnior, Célio Moreira da Silva e Mikael Marques da Silva.

Segundo a Sejus, o grupo foi recapturado durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência de Bom Jesus, em uma ação integrada da Polícia Penal, Civil e Militar.

Ao todo, 12 fugitivos já foram recapturados e cinco ainda seguem foragidos desde a noite do domingo (18).

Leia também: 

Foragidos

Cinco detentos ainda estão foragidos. A Sejus também destacou que as forças de segurança continuam com o trabalho integrado na região até a recaptura de todos os fugitivos.

Seguem foragidos:

Confira a foto dos detentos clicando aqui

  • Ruan Pinheiro da Guia;
  • João Marcos Pereira;
  • Jacson de Sousa Laranjeira;
  • Givanilton Alves Rodrigues;
  • Edgar Pereira dos Reis.

Recapturas 

Dois foragidos identificados como Jociel da Silva e Anderson da Costa foram localizados na segunda-feira (19) na zona rural do município de Currais, que é vizinho a Bom Jesus. Já na terça-feira (20), Rafael Nascimento da Silva foi localizado na cidade de Cristino Castro, que também é uma cidade vizinha a Bom Jesus, e Rosivaldo Florentino Costa e Silva, encontrado na cidade de Canto do Buriti. Na última sexta-feira (23), Raendew da Silva Rodrigues Soares e Matheus Alves Barreto, foram recapturados na localidade Quilombo, zona rural de Bom Jesus, distante 20 km do centro da cidade. Ontem (28),  Augusto Ivan Ferreira Abade, foi recapturado no município de Bom Jesus, na residência da sua avó. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais