Cidadeverde.com

Homem mata idoso a golpes de foice em Bom Jesus

A Polícia Militar de Bom Jesus prendeu na noite desta quinta-feira (06),  um homem de 58 anos, identificado como Valdenor de Sousa Dantas que é acusado de ter assassinado o Sr. João Alves Bezerra, o crime aconteceu na Fazenda Gentir, de propriedade de Anchieta Rosal, na Serra do Quilombo em Bom Jesus.

O crime aconteceu por volta das 11:00 hs e somente às 23:00 hs a PM foi informada, após sair em diligência a procura do suspeito, o mesmo que já havia fugido do local do crime, foi encontrado em sua residência que fica nos arredores da UESPI já na cidade de Bom Jesus. O homem confessou ter matado a vítima com uma foice. Após a confissão, foi dada voz de prisão e encaminhado para delegacia da polícia civil, para adoção das medidas cabíveis.

A PM conduziu ainda outros dois suspeitos que estavam nas proximidades do local onde ocorreu o crime. A Policia Civil disse que irá colher os depoimentos do acusado, dos dois suspeitos e dos familiares da vítima para ter mais informações do motivo que tenha levado ao crime.

Fonte: Portal B1

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais