Cidadeverde.com

Homem embriagado cai de bicicleta e dorme em avenida movimentada


Homem embriagado cai de bicicleta e dorme na avenida (Foto: CampoMaiorEmFoco)

Mais uma vez a polícia do Piauí foi acionada para retirar um homem que foi flagrado deitado – em coma alcoólico – em plena via movimentada, correndo o risco de provocar uma tragédia no transito. Dessa vez, a ocorrência ocorreu no município de Campo Maior, a 78 km de Teresina. 

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, o homem, de aparentemente 40 anos, foi encontrado na tarde de ontem (02) por populares, que acionaram os policiais. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local. 

“Ele estava em uma pista que dá acesso ao bairro de Flores, em Campo Maior. O senhor, que estava muito embriago, se desequilibrou e caiu da bicicleta. Ele foi levado pelo Samu para o hospital regional sem graves ferimentos. Ele caiu na faixa de rolamento. Os populares viram, ficaram preocupados, uns achando que estava morto”, disse o major. 

Durante a operação Carnaval da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ocorrência por pouco não terminou em acidente. Em Floriano,  um homem foi flagrado deitado na BR-230 sob efeito de bebida alcoólica. 

“O carnaval tem exageros das mais variadas formas. Os colegas estavam em deslocamento e encontraram um bêbado deitado no meio da rodovia. Os colegas pegaram e levaram a pessoa para um local mais seguro. Se fosse outro veículo como uma carreta, por exemplo, poderia ter gerado um acidente maior e outra vítima fatal”, explica o inspetor da PRF, Jonas Mata.

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais