Cidadeverde.com

Ônibus de turismo provoca acidente e mata duas pessoas em Campo Maior

Morreu agora a pouco no HUT, em Teresina,  a segunda vítima do acidente envolvendo um ônibus de turismo, ocorrido na noite desse sábado, na BR-343, em Campo Maior. O auxiliar de eletricista Evanildo Araújo de Brito, de 28 anos, faleceu no final da manhã desse domingo, ao não resistir aos ferimentos  provocados pelo choque com o ônibus.


Na hora do acidente, por volta das 23 horas, morreu o estudante Lucas Félix dos Santos, de 14 anos, que voltava de bicicleta para a sua casa, no conjunto Renascer, a 100 metros do local do acidente.  Ele foi atingido pelo ônibus e teve várias fraturas pelo corpo, inclusive no crânio. Lucas ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional de Campo Maior, mas já estava sem vida.

Entenda o caso

Lucas estava estacionado com a sua bicicleta no acostamento, mas foi atingido pelo ônibus quando o coletivo tentou desviar de Ivanildo, que estava de moto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por que o auxiliar de eletricista teria perdido o controle da moto e o motorista do ônibus, que não foi identificado, percebeu a aproximação do veículo descontrolado e fez a manobra para tentar desviar, mas terminou causando o acidente.

Ivanildo também sofreu várias escoriações, mas foi levado com vida para o HRCM e depois para o HUT, onde chegou a receber socorro médico, mas momentos depois veio a falecer. Seu corpo chegou no inicio da tarde em sua residência, no Renascer. Os dois corpos serão enterrados no final dessa tarde, no cemitério do Cidade Nova.

Fonte: Portal Campo Maior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais