Cidadeverde.com

Homem é preso após esfaquear a namorada de 17 anos em Corrente

Fotos: PM-PI

Por Bárbara Rodrigues

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio contra a própria namorada de 17 anos na tarde de segunda-feira (1) no município de Corrente, a 843 km de Teresina. Ele esfaqueou a vítima nas costelas.

A Polícia Militar informou que uma equipe da Força Tática foi acionada por volta das 13h sobre uma denúncia de tentativa de feminicídio no bairro Nova Corrente. Os policiais foram até a residência da vítima, onde encontraram ela caída no chão do quintal com uma lesão de faca nas costelas.

Segundo a PM, no local a jovem relatou que seu companheiro teria sido o responsável pela agressão, e que ele fugiu após o crime.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, onde passou por atendimento médico.

Os policiais então iniciaram as buscas pelo homem, que foi localizado tentando se esconder em um matagal próximo a sua residência. Foi feito um cerco e ele foi preso em flagrante. Logo depois foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

“Foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encontra-se a disposição da Justiça. Segundo ele, desferiu uma facada na companheira em razão dela ter dado um tapa no seu rosto”, informou o delegado Yure Saulo.

Segundo o delegado, o golpe transfixou o pulmão da vítima, causando hemorragia interna, e ela se encontra internada no Hospital Regional de Corrente para estabilização e encaminhamento para o hospital Regional de Floriano.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais