Cidadeverde.com
Diversidade

II Arraiá do Orgulho LGBTQIA+ vai ferver amanhã (07/07) na Frei Serafim

O Grupo Matizes realizará, no dia 07 de julho de 2023, das 16 às 22h, o 2º Arrasta-pé do Orgulho LGBTQIA+, atividade alusiva ao Dia Mundial do Orgulho, aliando as manifestações culturais das festas juninas com a luta contra a discriminação lgbtfóbica.

Referida atividade acontecerá no passeio da Av. Frei Serafim, que receberá decoração especial com bandeiras do arco-íris. A concentração será a partir das 16h, por trás da Igreja São Benedito. Às 17h, caminhada até o cruzamento com a Rua Coelho de Resende, ao som de muito forró pé de serra do sanfoneiro Antônio do Acordeom.

No cruzamento da Frei Serafim com a Rua Coelho de Resende, haverá uma estrutura de som, iluminação e tablado luminoso, onde ocorrerão as apresentações dos DJ Malvadão e DJ Babyboomer, que tocarão sets especialmente preparados para o evento, com remixagem de músicas juninas tradicionais. Também haverá espaço para a apresentação do grupo de Boi Mimo de São Jorge, da cidade de Timon. A apresentação do Arrasta-pé será feita pela atriz Bid Lima, histórica aliada do Movimento LGBTQIA+ de Teresina

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: