Cidadeverde.com

Adolescente é apreendida com 25 kg de maconha na BR-230

Foto: PRF

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta quinta-feira (23) transportando 25,5 kg de substância análoga a maconha em um ônibus interestadual que passava por Floriano,  a 244km de Teresina. Esta já é a terceira ocorrência desta semana envolvendo apreensão de drogas em linhas interestaduais que passam pelo território do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federa (PRF), o ônibus de passageiros usado pela adolescente fazia a linha Goiânia (GO)-Picos. A droga foi apreendida na BR 230, KM 305,0 por volta das 16h22.

A droga estava guardada em uma mala no bagageiro do ônibus. Segundo a PRF a substância teria vindo da cidade de Florianópolis (SC) e teria como destino a cidade de Fortaleza (CE).

A adolescente e a droga foram encaminhadas para a Polícia Civil do município de Floriano para os procedimentos cabíveis e o fato comunicado ao conselho tutelar da região.

Prisões
Em menos de uma semana, a apreesão em Floriano já é a terceira que envolve linhas interestaduais que tem o Piauí como rotaUma mulher foi presa na terça-feira (21) com 26 tabletes de maconha na rodoviária de Picos. Na madrugada da quarta-feira (22) uma mala com aproximadamente 17 kg de substância análoga a maconha foi apreendida em um ônibus que fazia linha Teresina- São Luís (MA).

Valmir Macêdo
redacao@cidadeverde.com