Cidadeverde.com

Luís Correia: após solicitação, abastecimento de água é regularizado

Na última terça-feira (14), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, se reuniu com o governador Wellington Dias para solicitar a resolução da falta de água no município. O gestor atendeu as solicitações e uma equipe foi enviada para auxiliar os técnicos da Agespisa de Luís Correia. Neste sábado (18), o abastecimento de água foi regularizado e a melhoria foi acompanhada de perto pela prefeita Maninha Fontenele.

 "Com o esforço e o trabalho dedicado das duas equipes, resolvemos o problema e a água já está chegando para as famílias do nosso município. Acompanhamos de perto todo o processo e nos orgulhamos por trabalhar para levar algo tão essencial, como a água, para essas famílias", declara a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele.

A prefeita Maninha também agradeceu ao suporte de todos envolvidos em mais essa conquista. "Obrigada ao presidente da Agespisa, Genivaldo Brito, ao trabalho dos profissionais Antônio Macedo, fiscal de Obras da Agespisa; José Alves de Lima Filho, chefe de Escritório Local; e Cirilo Albuquerque, Gerente Regional, além da prontidão e agilidade do Governo do Estado no atendimento à nossa solicitação", finalizou a gestora.

Com informações - Ascom