Cidadeverde.com

Polícia Civil prende seis pessoas e recupera armas e coletes no litoral do Piauí

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Seis pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (29) durante uma operação deflagrada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil no litoral do Piauí. Os trabalhos aconteceram em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, e no município de Luís Correia.  

De acordo coma Polícia Civil, as diligências foram iniciadas ainda ontem, após duas pistolas de propriedade da Secretaria de Segurança terem sido furtadas em uma residência na praia de Barra Grande. 

Após o trabalho investigativo, as equipes prenderam em flagrante um homem identificado pelas iniciais B.M.M. Com ele, foram encontradas as duas armas de fogo furtadas, além de um revólver calibre 38, diversas porções de substâncias entorpecentes, dinheiro e munições de arma de fogo de diversos calibres.

Durante os trabalhos, a Polícia Civil também prendeu em flagrante os outros envolvidos nos crimes investigados e deu cumprimento a um mandado de prisão aberto em desfavor do de um homem identificado pelas iniciais F.C.C.A.

Ao final da operação foram ainda localizados três coletes balísticos furtados do GPM de Cajueiro da Praia, no último dia 01 de dezembro. 

Após a ação, os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais.

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais