Cidadeverde.com

Corpo de mulher é encontrado enterrado em Luís Correia

Foto: Googlemaps

O corpo de uma mulher foi encontrado em uma cova no início da tarde desta segunda-feira (9) no município de Luís Correia, a 349 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado enterrado em uma cova por moradores na localidade Carneiro, na zona rural do município.

“Fomos acionados por volta 12h sobre a informação desse corpo. Trata-se de uma mulher, que foi encontrada em uma cova, enterrada, na localidade Carneiro, que pertence a zona Rural de Luís Correia”, informou o tenente Mesquita, da 24º BPM.

A Polícia Militar ainda não tem qualquer identificação da vítima. “Não temos a identificação, não se sabe quem é ela no momento. Estamos aguardando a perícia. Existe uma suspeita que ela é de Chaval [no Ceará] e que veio para Barra Grande há pouco tempo”, informou o tenente.

Corpo carbonizado

Um corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado na tarde de domingo (8) dentro de uma residência localizada no bairro Centro, de Luís Correia.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram o 24º BPM informando sobre um homicídio em uma residência. Quando os policiais entraram no local encontraram o corpo de uma mulher ainda em chamas.

“A Polícia Militar quando chegou ao local, encontrou uma senhora ainda em chamas, com um colchão por cima do corpo. Acionamos os órgãos competentes. Os bombeiros foram acionados para apagar as chamas. Essa vítima é uma mulher de 33 anos, morava em Parnaíba e pelo menos a três meses estava morando em Luís Correia”, informou o tenente.

No local a Polícia Militar ainda encontrou instrumentos para uso de entorpecentes. A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais