Cidadeverde.com

Bandidos fecham rua com pedras para impedir atuação da PM em Luís Correia

Fotos: Divulgação/PM-PI

Suspeitos de tráfico de drogas fecharam uma rua com pedras no município de Luís Correia, distante 349 km de Teresina, com o objetivo de impedir a passagem da polícia no local.

De acordo com a Polícia Militar, no domingo (5) uma denúncia foi realizada informando que supostos traficantes estariam obstruindo uma rua com pedras, no Conjunto Jardim Vitória, bairro Campos em Luís Correia.

Quando a equipe foi até o local encontrou dois homens, que fugiram ao avistarem os policiais, deixando no local uma motocicleta adulterada.

“A equipe de serviço imediatamente se deslocou até o local da denúncia, momento em que dois suspeitos, ao visualizarem as viaturas, empreenderam fuga. No local foi apreendida uma motocicleta com placa pertencente a outra motocicleta”, informou a PM.

A Polícia Militar acredita que o objetivo seria impedir a atuação dos policiais no local. “Entendemos que sim, para impedir a questão do acesso da polícia, dificultar, tendo em vista que eles poderiam estar fazendo algo de ilícito no local”, informou o tenente Mesquita, do 24º BPM.

Os dois suspeitos não foram localizados, mas a rua foi desobstruída, e a motocicleta apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Luís Correia.

 

Bárbara Rodrigues 
[email protected]