Cidadeverde.com

Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com polícia em Luís Correia

Foto: Divulgação/PM-PI 

Um suspeito, que não teve o nome revelado, morreu após uma troca de tiros com policiais militares na noite dessa segunda-feira (19), por volta das 23h30, no bairro Triângulo, em Luís Correia, litoral do Piauí.   

Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe se dirigiu até um grupo com atitude suspeita, momento em que os indivíduos reagiram e atiraram contra a viatura.

Após a troca de tiros, três suspeitos fugiram, mas um quarto indivíduo foi encontrado alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda no local, foi encontrada uma pistola além de duas mochilas com dois revólveres, diversas munições, porções análogas a crack, maconha, cocaína e haxixe, a quantia de R$ 634 em dinheiro e anotações referentes a dados bancários.

O 24º BPM informou também que na região os policiais apreenderam uma motocicleta com restrição de roubo e furto oriunda da cidade de Barroquinha, no estado do Ceará. A PM acredita que a moto teria sido utilizada para a prática de crimes em Barroquinha.

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais