Cidadeverde.com

Mulher é encontrada morta com corte profundo na barriga em Luís Correia

Foto: Google Maps

O corpo de uma mulher foi encontrado com um corte profundo na região da barriga na manhã dessa terça-feira (1) no município de Luís Correia, no litoral do Piauí.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 6h30, por populares informando que um corpo foi encontrado próximo ao porto pesqueiro do município.

“A população ligou para a polícia informando sobre esse corpo, que foi encontrado próximo ao porto pesqueiro. Ainda não sabemos o que aconteceu, suspeita-se, que se foi homicídio, tenham jogado o corpo no mar e ele trouxe para fora”, explicou o tenente Mesquita, do 24º Batalhão da Polícia Militar.

Existe uma suspeita que o corte foi realizado no corpo da mulher com o objetivo de fazer com que ele afundasse. “A vítima estava com um grande corte na região abdominal. Foi uma violência a forma como o corpo foi encontrado, crueldade na forma de matar de quem realizou esse ato brutal”, destacou o major Inácio Delgado, comandante do 24º BPM.

A vítima foi identificada como Fontinara de Sousa Santos. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi até o local e fez a remoção do corpo.

A Delegacia de Luís Correia vai ficar responsável pela investigação do caso.


Bárbara Rodrigues
[email protected]