Cidadeverde.com

PM apreende arma, munições e motocicleta roubada em Luís Correia

Fotos: PM-PI

Policiais Militares do 24º Batalhão aprenderam uma arma de fogo, munições e uma motocicleta roubada na quarta-feira (2) no município de Luís Correia, a 349 km de Teresina.

A arma de fogo e seis munições foram apreendidas após uma abordagem realizada a um veículo no Centro de Luís Correia. No carro estavam três homens que ao avistarem a Polícia Militar, levantaram os vidros do carro.

A atitude levantou a suspeita, e os policiais fizeram uma abordagem. Durante uma revista foi localizada uma arma de fogo e as munições com um homem. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele não teve seu nome revelado pela polícia.

Já o segundo caso ocorreu por volta das 19h30 após denúncia de roubo de motocicleta no bairro Cearazinho. Os policiais realizaram diligências, e localizaram um homem com a motocicleta no bairro Campos. Ele tentaram fazer uma abordagem, mas o suspeito fugiu. 

Foi iniciada uma perseguição policial, e o suspeito acabou abandonando o veículo e fugindo a pé em uma área de mata, e ainda não foi localizado. A motocicleta roubada foi recuperada.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais