Cidadeverde.com

Vídeo: empresário é morto a tiros por bandido encapuzado dentro de pousada em Luís Correia

Atualizada às 12h04

Imagens de uma câmera de segurança da pousada Recanto dos Poetas na praia de Macapá, em Luís Correia, flagraram o momento em que o empresário Francisco Helder Alves é morto a tiros por um bandido encapuzado.

O assassinato aconteceu por volta das 19h49 deste sábado (12/11) e a vítima estava em uma espécie de bar construído em um barco que fica na pousada. O crime tem característica de execução. 

Nas imagens percebe-se que alguns clientes estão sentados à mesa quando um homem vestindo uma camisa rosa, com short escuro e encapuzado se aproximou do barco e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra o empresário. 

Em um áudio que o Cidadeverde.com teve acesso, um dos funcionários relata como tudo teria acontecido. 

“Eu estava fazendo a caipirinha quando escutei o primeiro tiro. Olhei para o lado esquerdo e deram mais três tiros. O cara entrou encapuzado por trás do terreno, deu três tiros nele e saiu”, relata o funcionário. 

Segundo informou o tenente Mesquita Júnior, do 24º BPM, a vítima foi morta quando preparava uma bebida para um dos clientes da pousada. 

“Ele tem um bar na pousada e fazia uma caipirinha para atender ao público local. O indivíduo entrou diretamente onde ele estava e efetuou os disparos na cabeça de Francisco Helder”, destacou o tenente. 

A suspeita inicial da Polícia é de que o suspeito estava abrigado no fundo da pousada da vítima esperando o momento certo para assassinar o empresário. “Não existe muro lá, só uma cerca. Ele devia estar abrigado no fundo da pousada. Agora estamos atrás desse indivíduo”, acrescentou o tenente Mesquita Junior. 

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito ou do que teria motivado o homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da região. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais