Cidadeverde.com

Ossada humana é encontrada durante operação da Polícia Civil em Luís Correia

Fotos: Ascom/PC-PI

Por Rebeca Lima 

Uma ossada humana foi encontrada nesta quinta-feira (28), próximo ao parque eólico de Luís Correia, litoral do Piauí, durante uma operação da Polícia Civil contra uma facção criminosa que atua na cidade.

Segundo o delegado João Filipe, a polícia obteve informações de que integrantes de uma facção criminosa, por meio de um tribunal do crime, teriam enterrado corpos de rivais em uma região de mangue.

"Após meses de investigação, a equipe conseguiu identificar o local em que uma das vítimas havia sido enterrada. Trata-se de um local acessado apenas por embarcação. A diligência contou com apoio da Polícia Federal", disse o delegado.

A Polícia Civil destacou ainda que será realizado exame pericial no material apreendido para identificação da vítima e que a autoria do homicídio está sendo investigada e segue sob sigilo.

A ação contou com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba e do Grupo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal de Parnaíba (GEPOM). 

Operação prende líder de facção

Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (28) na operação da Polícia Civil contra membros de umA facção criminosa em Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo o delegado João Filipe, um dos presos seria líder de uma facção no município.

"Um dos alvos da operação é líder de uma facção na cidade e foi capturado em Parnaíba. Munições e drogas foram apreendidas", informou.

Na ação, realizada pela Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas da Delegacia de Luís Correia com apoio da Polícia Militar e Força Tarefa de Parnaíba, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão preventiva. Além dos investigados, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições de calibre restrito.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais