Cidadeverde.com

Polícia encontra droga enterrada em residência em Luís Correia; mulher foi presa

Foto: PC-PI

Por Bárbara Rodrigues

Uma mulher foi presa em Luís Correia e três homens foram conduzidos pela Polícia Civil na cidade de Parnaíba durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no litoral do estado. No cumprimento de um dos mandados, os policiais encontraram drogas enterradas no corredor lateral de uma residência.

Segundo a polícia, na quarta-feira (28), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a um homem, que está foragido, localizados no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, em um dos endereços foram encontrados e apreendidos 42 invólucros de substância análoga à cocaína, popularmente conhecida como “pó”. Três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes para maiores esclarecimentos sobre os ilícitos encontrados nas residências. Um foragido da Justiça que era alvo da ação, não foi localizado.

Em Luís Correia

Na terça-feira (27), em uma ação contra faccionados e tráfico de drogas na região litorânea do estado, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências ligadas a uma mulher no bairro Alto Bonito. 

No momento do cumprimento dos mandados, a mulher estava na sua residência onde, e segundo a polícia, o local era um ponto de tráfico de drogas. Os policiais encontraram drogas enterradas no corredor lateral de uma residência.

Foram apreendidos três tabletes de maconha, porções de crack e cocaína, rádio comunicador, dinheiro, além de um aparelho celular, durante a operação.

Segundo o delegado João Filipe Leite, a mulher já responde a dois processos por tráfico de drogas, e seria membro de uma facção criminosa de origem no Ceará.

''Na residência dela encontrava-se sua sobrinha de 15 anos que estava sendo utilizada para cometer ato infracional análogo ao crime de tráfico. Em virtude dessas condutas, ela foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores, e conduzida, posteriormente, à Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos legais'', disse o delegado João Filipe.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais