Cidadeverde.com

Luís Correia se prepara para receber turistas durante as férias

A prefeita Adriane Prado e o secretário de Turismo, deputado José Lavôr Néri, tiveram reunidos com secretários municipais de Luís Correia, vereadores,  representantes do Sebrae – Parnaíba e donos de bares e restaurantes para discutirem questões ligadas a limpeza da orla, iluminação, abastecimento de água e  prestação de serviços que garantam conforto e tranquilidade de turistas durante o mês julho, período das férias. 


A gestora apresentou as atividades promovidas pela prefeitura e reforçou o apoio ao governo estadual nas atividades do Festival de Férias que acontecerá de 17 a 28 de julho em Luís Correia, envolvendo atividades esportivas e eventos culturais nas praias do Coqueiro e Atalaia.


“A parte da iluminação pública está sendo realizada pela prefeitura, e já temos a garantia que, através da secretaria de Turismo, será realizada a manutenção dos refletores para que durante à noite a praia fique iluminada”, disse a prefeita.


A programação cultural e esportiva conta com as parcerias da Fundac, Cojuv, Fundespi e Prodart. A segurança será reforçada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, secretaria da Segurança e Polícia Rodoviária Federal, além de ações preventivas e educativas desenvolvidas pela  secretaria da Saúde e Detran. 

“Ouvimos as preocupações dos comerciantes quanto a movimentar o litoral durante todo o mês de julho, e não apenas na segunda quinzena, mas, também cobramos um empenho deles, para que o atendimento seja reforçado e o turista não vá embora insatisfeito”, destaca o secretário de Turismo.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais