Cidadeverde.com

Município de Luís Correia inaugura agência do INSS nesta sexta-feira

O município de Luis Correia foi contemplado nesta sexta-feira (05), com uma nova agência da Previdência Social no centro da cidade para atender a população.


A inauguração foi realizada pelo gerente executivo do INSS no Piauí, Carlos Augusto da Silva Viana e contou com a presença da prefeita Adriane Prado, da vice prefeita Maninha, da deputada estadual Juliana Moraes Souza.

A agencia vai estar aberta ao público nesta segunda-feira (08) e vai atender uma media de 400 pessoas por mês e custou cerca de 1 milhão e meio de reais.


Para a deputada estadual Juliana Moraes Souza o Governo Federal esta dando o apoio que o município precisa para “Essa nova agência facilita o acesso da população aos serviços da previdência social, como também garante boas condições de trabalho aos funcionários. Quero agradecer a toda a bancada de deputados federais que se uniu para trazer essas 11 agencias que foram inauguradas no Piauí”, afirmou.


Segundo o gerente executivo do INSS no Piauí, Carlos Viana, a instituição encerrou uma série de inaugurações que foram feitas em todo o Estado. “Hoje encerramos as inauguração de 11 agências da Previdência, em 11 municípios que tem mais de 20 mil habitantes. Em breve vamos realizar o concurso para preencher o quadro de funcionários dessa agência de Luis Correia”, garantiu.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais