Cidadeverde.com

Ex-prefeito de Luís Correia morre e cidade decreta luto oficial

O ex-prefeito de Luís Correia, Manoel de Melo Lopes Pedrosa, morreu na madrugada desta quarta-feira (24), por conta de uma pneumonia. O ex-prefeito é sogro de Adriane Prado, atual prefeita do município.

Manoel Pedrosa deixa filhos e netos. A prefeitura de Luís Correia emitiu nota de pesar e a prefeita decretou luto oficial de três dias no município. Leia a nota e o decreto na íntegra.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do ex-prefeito do município, Senhor Manoel de Melo Lopes Pedrosa, decorrente de pneumonia nesta madrugada.

Senhor Manoel de Melo Lopes Pedrosa contribuiu para o desenvolvimento da cidade, sogro da prefeita Adriane Prado, Manoel Pedrosa deixa filhos e netos.

Por esta razão as atividades comemorativas do aniversário da cidade marcadas para hoje forma canceladas permanecendo as de quinta-feira e sexta-feira.


DECRETO MUNICIPAL N° 042/2013.
 
DISPÕE SOBRE DECRETAÇÃO DE LUTO OFICIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
 
A PREFEITA MUNICIPAL DE LUÍS CORREIA, ESTADO DO PIAUÍ, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município;
Considerando o falecimento do Ex-prefeito do Município de Luís Correia, Sr. Manoel de Melo Lopes Pedrosa, ocorrido no dia de hoje;
Considerando que falecido muito contribuiu para o desenvolvimento deste município;
D  E  C  R  E  T  A:
Art. 1° - Fica decretado Luto Oficial de 03(três) dias do Município de Luís Correia, pelo falecimento do Sr. Manoel de Melo Lopes Pedrosa, ocorrido neste dia 24 de julho de 2013.
Art. 2° - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogado as disposições em contrário.
Gabinete da Prefeita Municipal de Município de Luís Correia, Estado do Piauí, em 24 de julho de 2013.
 
 
ADRIANE MARIA MAGALHÃES PRADO
Prefeita Municipal"


Rayldo Pereira





Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais