Cidadeverde.com

Polícia faz 1.725 abordagens a veículos na Operação Veraneio

A Companhia Independente de Trânsito de Teresina (CIPTran) divulgou o total de procedimentos realizados no litoral piauiense durante os dias 12 a 28 de julho. A Operação Veraneio 2013 envolveu 81 policiais, sendo que outros dez devem permanecer em Luís Correia até o dia 31 deste mês.


Foram registradas 1.725 abordagens nas quais foram constatadas alguma alteração. Também foram contabilizadas 82 notificações de Auto de Infração de Trânsito (AIT), dez documentos de automóveis recolhidos e oito carteiras de motoristas. 

Oito veículos foram recolhidos, sendo dois automóveis e seis motocicletas. 148 testes de alcoolemia foram realizados, sendo três positivos e 145 negativos. Um motorista também foi conduzido à delegacia por dirigir por influência do álcool.

De acordo com o major Adriano de Lucena, comandante do CIPTran, o movimento foi tranquilo. “Os acidentes que registramos tiveram apenas danos materiais, todos leves, no máximo uma porta que amassou. A fiscalização e a conscientização dos motoristas foi bem intensificada, o que acabou resultando nisso”, avalia. 

Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: