Cidadeverde.com

Prefeitura de Luís Correia inicia pagamento de atrasados de 2012

Após negociação com os sindicatos dos servidores públicos a Prefeitura de Luís Correia iniciou pagamento do salário referente ao mês de dezembro e o 13º salário, ambos de 2012. Ficou definido, em acordo, que os valores serão pagos em 6 parcelas e teve início no fim do mês de julho. O acordo foi realizado para os servidores efetivos do município.


De acordo com a Prefeita Adriane Prado honrar os salários do servidor é fundamental para sua gestão. “O servidor tira seu sustento do salário. Ele se organiza esperando receber todos os meses e ficar sem seus proventos desorganiza, prejudica a vida pessoal.  Os débitos de 2012, da gestão passada, já estão sendo pagos e todos os servidores receberão. Nós honramos o pagamento todos os meses e vamos honrar os atrasados deixados pelo passado” afirmou Adriane Prado.


Os servidores ligados as secretarias de administração e saúde receberão as 6 parcelas por ordem alfabética e de valor. Já os servidores administrativos (merendeira, serviços gerais e vigias) da secretaria de educação receberam os atrasados em 1 parcela, no mês de julho, e os professores em 5 parcelas a partir do mês de agosto.

A tabela de pagamento por ordem alfabética e de valor está disponível no setor de Relações Humanas da Prefeitura de Luís Correia.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais