Cidadeverde.com

Polícia divulga vídeo de apreensão de maconha embrulhada para presente

A Polícia Civil do Piauí divulgou um vídeo da apreensão de drogas feita na Operação Maresia, deflagrada nesta quarta-feira (21) em Luís Correia, litoral do Estado. Nas imagens, é possível constatar que a maconha encontrada estava embrulhada em papel para presente.

Maconha estava embrulhada para presente

Foram apreendidos um quilo de crack e três de maconha, que estava embrulhada para presente. A apreensão ocorreu na abordagem a um ônibus que vinha de São Luís (MA) para Luís Correia. Foram presos em flagrante os acusados de tráfico identificados pelos apelidos "Senegal" e "Patrícia Pilar". Os dois também tinham dinheiro.

Durante a operação, também foi achada uma pistola .40, arma de uso restrito da Polícia Militar do Piauí, e 25 munições, além de pólvora e balança de precisão.

A operação deu cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça local. Policiais civis e militares participaram da ação com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

Os delegados Danniel Pires, da Depre, e Rodrigo Moreira, da Regional de Parnaíba, coordenaram as diligências.



Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: