Cidadeverde.com

Laudo do IML confirma estupro em garota de sete anos

O Instituto Médico Legal (IML) concluiu o laudo que aponta que a garota de sete anos, que morreu no último dia 25 de novembro, realmente foi estuprada em Luís Correia. A menina passou cinco dias internada na UTI do Hospital Dirceu Arcoverde e acabou falecendo. O laudo concluiu também que apesar das relações sexuais a causa da morte foram complicações provocadas por uma pneumonia.
           
                Foto: Portal do Catita

As suspeitas de que houve violência sexual, surgiram após constatações de edemas na região vaginal e anal. Ouvido pela TV Cidade Verde, o médico legista Charles Pitter, afirmou que em toda sua experiência na área nunca tinha visto ferimentos como aqueles.

Com a conclusão do laudo o delegado de Luís Correia, Eduardo Ferreira já abriu inquérito policial para investigar o crime. Em entrevista a TV Cidade Verde, o delegado informou que estão sendo ouvidos todos os principais suspeitos do caso e membros da família também prestarão depoimentos para que não haja dúvidas sobre a autoria do crime.

A equipe de reportagem foi até a casa da família da jovem, que fica no bairro Beira-Mar em Luís Correia, mas não foi recebida.

Flash de Tiago Mendes (Direto de Luís Correia)
Rayldo Pereira (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais