Cidadeverde.com

Polícia prende mãe suspeita de aliciar filhas adolescentes

Policiais da Rone conduziram na noite de ontem (31), por volta das 21h30, uma mulher, identificada como Francisca das Chagas Carvalho e suas duas filhas, menores de idade, à delegacia de Luís Correia, no litoral do estado. A denúncia é que a mãe explorava as adolescentes sexualmente. 

“Quando chegamos na casa, havia quatro homens maiores de idade consumindo crack, a mãe e as duas filhas, uma de 14 e outra de 17 anos. Ela negou que usasse as filhas para prostituição, mas percebemos que ela era cheia de defesas. Por isso, encaminhamos à delegacia”, explica o comandante da Rone, tenente coronel Raimundo Sousa. 

Ele disse que foram apreendidas pedras de crack, material para consumo da droga e muitos isqueiros, mas que não foi considerado como tráfico, porque havia o consumo. “A nossa suspeita é que eles fumavam para depois fazerem a ‘festa’ com as meninas, como nos foi denunciado, mas é um crime de difícil comprovação porque as meninas já estão instruídas a negarem”, disse o oficial. 

O coronel Sousa informou que a delegada Vilma Alves, que participa do reforço no policiamento do litoral nas férias, foi quem recebeu a mãe com as filhas na delegacia. “Como a delegada tem muita experiência nessa área vai poder abrir um inquérito para investigar se o crime realmente ocorre”, destacou o comandante da Rone. 

As duas meninas não moram com a mãe, segundo a polícia, elas residem com o pai, mas todos os dias à noite vão para a casa da mulher. 

O Cidadeverde.com tentou contato com a delegada Vilma, mas não obteve sucesso. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais