Cidadeverde.com

Para fugir de flagrante, adolescente enterra droga em praia de Luís Correia

Um adolescente foi apreendido durante abordagem da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) de Luís Correia, litoral do Piauí, nessa terça-feira (25). Ele foi pego em flagrante por tráfico de drogas. Para tentar escapar da polícia, enterrou a droga que portava. 


Foto: divulgação/CIPtur

De acordo com o major Antônio Pacífico, o jovem estava próximo a uma barraca localizada na Praia do Coqueiro, quando pessoas próximas perceberam a movimentação e acionaram a polícia. 

"A proprietária do lugar já reclamou diversas vezes porque está inclusive prejudicando seu estabelecimento. Ontem, alguém ligou porque também se incomdou e a polícia ao chegar no local encontrou esse rapaz em atitude suspeita", informou. 

Sob os pés do adolescente, a polícia encontrou enterradas na areia 57 pedras de crack, uma outra quantidade considerável de maconha e mais de R$ 200 em dinheiro. 

O jovem não tem outras passagens pela polícia e permanece detido na delegacia de Luís Correia. Com ele havia outras pessoas, mas somente com ele foi encontrada a droga. 

 

Maria Romero 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais